05 Oct

Um árbitro foi agredido enquanto apitava uma partida de futebol na noite de segunda-feira, 4 de outubro, em Venâncio Aires. O jogo, entre Guarani-VA e São Paulo-RG, era válido pela Série A2 do Campeonato Gaúcho.

De acordo com as informações, após levar cartão amarelo, o jogador do time de Rio Grande, Willian Ribeiro, enfrentou o juiz Rodrigo Crivellaro. Após derrubá-lo, o jogador ainda atingiu-lhe com um chute na coluna. O árbitro acabou desmaiando e foi atendido por uma equipe de saúde que estava no local. 

Ele foi levado pela ambulância até o Hospital São Sebastião Mártir. Conforme as informações, Crivellaro passa bem e deve permanecer em observação pelas próximas horas, quando passará por exames.

O jogo foi suspenso e o jogador preso em flagrante pela Brigada Militar. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência e, posteriormente, encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires. Segundo histórico, o jogador possui passagens por lesão corporal, ameaça e provocação de tumulto.

Foto: Reprodução 

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.