03 Jun

Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira, 3 de junho, em Imigrante. O fato ocorreu nas proximidades de uma metalúrgica, na rua Fernando Ferrari, quando uma carreta que transportava bobinas de aço teria perdido o controle da direção, em decorrência de problemas no freio, colidindo fortemente contra um poste de energia elétrica. 

Com o impacto, o condutor do veículo, que vinha do município de Itajaí e uma funcionária da empresa, não resistiram aos ferimentos e morreram. Além disso, um morador das proximidade ficou ferido, sendo socorrido pelos Bombeiros da Imicol. O motorista foi identificado como Fernando de Quadros Oliveira, de 38 anos.

A segunda vítima fatal foi identificada como Raiana Luísa Hachmann, de 16 anos, jovem aprendiz da Metalúrgica Hassmann, que trabalhava na empresa desde julho do ano passado. O pai da jovem também é funcionário da metalúrgica. Ela foi atingida no momento em que caminhava pela calçada em direção a metalúrgica. A adolescente foi atingida pelo caminhão e prensada contra a parede da empresa. Ela só foi encontrada no momento da retirada do veículo do local do acidente.  

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.