23 Jun

Um acidente de trânsito vitimou uma professora, moradora do município de Imigrante na noite de quarta-feira, 22. O fato ocorreu na RSC-453, em Westfália, por volta das 20h. De acordo com as informações, a vítima, identificada como Paula Ariane Lutterbeck, de 41 anos, estava em um automóvel que acabou atingindo duas carretas.

Segundo as informações de testemunhas, o acidente ocorreu no momento em que uma das carretas, emplacada em Farroupilha descia a serra, quando, por motivos ainda desconhecidos, teria perdido o controle da direção e o semirreboque fez o chamado “L”. 

Outra carreta, com placa de Cruzeiro do Sul, que subia a serra, acabou atingindo o semirreboque. Sem conseguir desviar, o veículo conduzido pela imigrantense, acabou colidindo lateralmente na carreta que descia. Com o impacto, a motorista acabou morrendo pouco depois da colisão. Já os condutores dos caminhões não sofreram ferimentos.

O local foi isolado para o trabalho do Instituo Geral de Perícias (IGP). O corpo de Paula, que é esposa do secretário de Educação de Imigrante, Carlos Lutterbeck, foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado.

Ela deixa, além do marido, dois filhos gêmeos e um ano e meio. 

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.