08 Aug

Três jovens perderam a vida em um trágico acidente de trânsito no início da manhã de domingo, 7 de agosto, na ERS-130, em Arroio do Meio. O fato ocorreu na altura do quilômetro 91 da via, na localidade de Palmas, por volta das 6h30min, envolvendo um automóvel Ford Focus, com placas de Guaporé.

Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar, as primeiras informações dão conta de que o veículo teria saído da pista após o condutor perder o controle e, posteriormente, caído em um barranco de cerca de cinco metros de altura, parando apenas após chocar-se em árvores. 

Com o impacto, Joicinara Magri, de 21 anos, Daiana Trindade, de 23 anos e Diulio César Jardim Antunes, de 31 anos, não resistiram aos ferimentos. Uma outra passageira, identificada como Thabata Rodrigues Delfino, de 21 anos, foi encaminhada ao Hospital de Encantado. Todos os jovens usavam o cinto de segurança no momento do acidente. Ainda não há detalhes sobre o que teria motivado a tragédia, já que no local, segundo a polícia, não haviam marcas de freios. 

Os velórios dos jovens, moradores de Guaporé, ocorrem nesta segunda-feira, 8 de agosto.  

Foto: Cícero Copello / Rádio Independente

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.