15 Mar

Um homem de 29 anos, com diversos antecedentes criminais, foi preso após 10 horas de cerco policial na cidade de Serafina Corrêa. O fato ocorreu no domingo, 13, após denúncia de que três homens estariam levando entorpecentes em um automóvel Gol, com placas de Guaporé. De imediato, uma guarnição da Brigada Militar se deslocou para tentar abordar o veículo na ERS-129.

Ao visualizar o carro, os agentes solicitaram que o mesmo parasse, no entanto, o condutor do veículo não acatou a ordem e empreendeu fuga. Uma equipe da Força Tática, com apoio de outras guarnições iniciaram a perseguição.

Foi em uma estrada vicinal, no interior do município, o motorista do veículo perdeu o controle e acabou colidindo em um barranco. Dois homens permaneceram no interior do carro e foram detidos. Já o terceiro envolvido conseguiu fugir por um matagal. 

Durante 10 horas, os policiais realizaram buscas no local que fica em Linha 13. Por volta das 21h, o foragido foi avistado às margens da rodovia. Ao visualizar o policiamento, ele novamente fugiu, mas foi capturado. Durante a fuga ele se desfez da mochila. 

Segundo a Brigada Militar, o indivíduo tinha contra si um mandado de prisão. Durante a captura, o rapaz tentou investir contra a polícia. Após a prisão, os agentes seguiram em busca da mochila que havia sido extraviada pelo criminoso. 

Seguindo as buscas, os policiais localizaram a mochila que continha em seu interior sete tijolos de maconha com peso total de 4,013 Kg.

Foto: Brigada Militar 

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.