19 May

Em mais uma ocorrência de vandalismo, a prefeitura de Encantado decidiu mudar a sistemática para liberação do espaço. A partir de agora, durante o dia, quem necessitar utilizar o espaço, deverá procurar o servidor responsável do local para ter acesso.

Outra mudança também será quanto a utilização dos sanitários durante a noite e a madrugada. A partir de agora, os locais serão trancados, impossibilitando sua utilização. 

Conforme o prefeito Jonas Calvi, a medida é necessária, uma vez que não há consciência de uma pequena parcela da população que utiliza os espaços públicos. “As imagens nos entristecem. É desumano nossos servidores terem que passar por isso quase todos os dias, para limparem e consertarem os banheiros. Sem contar o prejuízo ao nosso patrimônio público. Por isso decidimos controlar o acesso e deixar fechados os banheiros à noite e durante a madrugada”, disse.

Denúncias sobre possíveis atos de vandalismo no local poderão ser encaminhadas por meio do número 0800-5911836 ou WhatsApp 51 99931-3213

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.