13 Aug
Após incêndio que destruiu casa e matou bebê em Estrela, vizinho organiza ação solidária para ajudar família

Uma ação solidária visando ajudar a família que perdeu o filho de um ano e teve a casa destruída em um incêndio na manhã de quinta-feira, 12, em Estrela, está sendo organizada por um vizinho das vítimas. Conforme Marcelo Tavares, a campanha está arrecadando alimentos, roupas, calçados, artigos de cama, mesa e banho, móveis, utensílios domésticos e brinquedos. Além de bens materiais, doações em dinheiro podem ser realizadas através de transferência, via PIX.

Tavares é vizinho da família que residia em uma casa na rua 25 de julho, no bairro Alto da Bronze. Interessados em realizar doações, podem contatar pelo fone (51) 99318-9616, diretamente com o organizador. Transferências em dinheiro, via PIX podem ser feitas pelo 765441840-04.

Relembre o caso

Na quinta-feira, 12, uma criança de um ano morreu após um incêndio consumir rapidamente a residência onde a família morava. Os pais da criança haviam saído para trabalhar, enquanto a filha mais velha estava na escola. A suspeita é de que o fogo tenha iniciado em um aquecedor que estava ligado para manter o local aquecido, em razão das baixas temperaturas registradas ontem.

Apenas a avô do bebê estava no pavimento inferior da casa. Ela tentou entrar no imóvel, porém, devido as chamas, a criança não conseguiu ser salva a tempo.

Imagem: Reprodução / Facebook



Comentários
* O e-mail não será publicado no site.