26 Nov

O tempo instável e chuvoso deve seguir pelo Vale do Taquari durante esta sexta-feira, 26. Após provocar estragos em diversas cidades da região, como é o caso de Lajeado e Estrela, o tempo rigoroso registrado na quinta-feira, 25, perde força. No entanto, o céu fica encoberto o dia todo, com possibilidade de pancadas de chuva a qualquer hora do dia de maneira fraca e isolada. Além disso, as temperaturas também diminuem, em decorrência de uma massa de ar frio que avança pelo território gaúcho.

Em Muçum, a previsão é de que ao longo do dia sejam registrados acumulados de 20 milímetros na cidade. As temperaturas também não devem subir muito. A mínima está prevista para 19ºC e a máxima não passa de 25ºC. Em regiões mais altas, como é o caso de São José dos Ausentes, as mínimas ficam em 11ºC.

Para o sábado, 27, a previsão é de que o tempo volte a ficar firme na maior parte das regiões do estado. A chegada de uma massa de ar seco que começa a se espalhar pelo Rio Grande do Sul deve proporcionar um dia de tempo sem chuva, porém, encoberto na região. Em outras partes do território gaúcho, o dia será de sol e poucas nuvens.

Para amanhã, os termômetros devem ficar entre 17ºC e 26º na Princesa das Pontes.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.