02 Dec

Uma noite marcada por homenagens e reconhecimento ao trabalho prestado ao longo de 50 anos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Encantado. O evento ocorreu na noite de quarta-feira, 1º de dezembro, no auditório do Sicredi Região dos Vales e contou com apresentações culturais, entrega de uma placa em homenagem ao Jubileu de Ouro, além do lançamento da revista da entidade.

O evento também contou com discursos do prefeito de Encantado, Jonas Calvi, e do presidente da Apae, Felipe Henrique Giaretta. Segundo ele, o desafio maior nesses 50 anos de história foi manter o compromisso com as famílias beneficiadas e na qualidade dos serviços prestados àqueles que buscam atendimento no local.  "Ao alcançarmos meio século de amor e atenção àqueles que são, por muitos apontados como diferente, queremos renovar o compromisso de sempre aprimorar e ampliar o nosso trabalho”, afirma.

Segundo o presidente da Apae, os próximos passos serão voltados à construção do nova sede da Apae. Giaretta pediu o apoio da sociedade para conquistar o novo local que, após construído, vai beneficiar um maior número de alunos e famílias.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.