12 Mar
Atriz lajeadense integra elenco de série da Netflix

Uma série produzida pela Netflix, inspirada no livro "Todo Dia a Mesma Noite: a história não contada da Boate Kiss", escrito por Daniela Arbex, começou a ser gravada e contará com a participação da atriz lajeadense, Gabriela Munhoz. A expectativa é de que a produção tenha sua estreia no ano que vem, quando a tragédia de Santa Maria completará 10 anos. 

As gravações ocorrem no Rio de Janeiro, e Gabriela se desloca para a capital fluminense para dar vida ao seu personagem. Ainda em segredo, a atriz escreveu em uma rede social sobre o papel. "Concentrada na responsabilidade, junto a um baita time, de ajudar a contar essa história avassaladora de tanta dor e amor”, afirma. Apesar da curiosidade, ainda não há detalhes sobre o roteiro.

Gabriela Munhoz atua no setor de arte e entretenimento há mais de duas décadas. Em 2019, a lajeadense participou do elenco da novela Órfãos da Terra, da Rede Globo, que ganhou o prêmio Emmy Internacional de melhor novela do ano. 

No ano passado, em abril, ela assumiu a direção do Instituto Estadual de Artes Cênicas (Ieacen) e do Teatro de Arena, em Porto Alegre, mas pediu exoneração do cargo para se dedicar ao trabalho com a Netflix. 

Foto: Arquivo Pessoal

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.