05 Nov
Avião que levava a cantora Marília Mendonça cai em cidade mineira

Um acidente aéreo foi registrado com a cantora sertaneja, Marília Mendonça, ocorrido por volta das 15h30min, em Minas Gerais. A aeronave em que a artista, o produtor e o piloto estavam, caiu em uma cachoeira no município de Piedade de Caratinga. De acordo com as primeiras informações divulgadas, ainda não se sabe o estado de saúde dos envolvidos. 

Em nota, a assessoria de imprensa da artista confirmou o ocorrido, porém não deu detalhes, apenas informando que a aeronave estava apta para voo.

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais também emitiu nota sobre o ocorrido. Confira:

Recebemos a chamada há pouco, por volta de 15h30, para atender ocorrência de queda de aeronave em Piedade de Caratinga em curso d"água próximo de acesso pela BR 474. Segundo informações, em princípio, haveria duas vítimas com vida no interior da aeronave, ainda não informado o quadro de saúde das mesmas. Há também um forte odor de combustível no local, mas não apresenta chamas nem há risco de submersão da aeronave. Estamos com equipe a caminho do local com o apoio do SAMU. Até o momento, não tenho nenhuma informação em se tratar do avião da cantora Marília Mendonça. Estou acompanhando a ocorrência e tentando mais informações.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) participaram do resgate das vítimas do acidente.

Foto: Reprodução

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.