09 Mar

Nas últimas 48 horas, mais 26 novos casos foram registrados na cidade, ligando o sinal de alerta para a alta taxa de contaminação

O boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira, 9 de março, pela Secretaria Municipal da Saúde, mostra 38 pessoas realizando o tratamento contra o novo coronavírus em Muçum. O número voltou a subir após a inclusão de 11 novos casos confirmados na últimas 24 horas. De acordo com a pasta, todos os novos registros foram inclusos após a realização de testes em laboratórios particulares. Nas últimas 48 horas, pelo menos 26 pessoas passaram a integrar o rol de casos ativos da doença.

Segundo o documento, desde o início da pandemia, 556 casos foram confirmados na cidade. Desse total, 511 já são considerados clinicamente recuperados. Pacientes suspeitos, ou seja, que apresentaram sintomas e aguardam resultado ou realização de testes chegam a marca de 13. 

Até o momento, nove pessoas não resistiram às complicações do novo coronavírus na cidade.

Vacinação

Até o fechamento desta matéria, 407 muçunenses haviam recebida a primeira dose da vacina contra a covid-19. Outros 114 já foram imunizados com a segunda aplicação, totalizando 521 vacinas.


Foto: Reprodução


Comentários
* O e-mail não será publicado no site.