30 Aug

Uma briga generalizada em um posto de combustíveis na área central de Encantado deixou um destruídas mesas, cadeiras e vidros de uma conveniência no início da madrugada de domingo, 30. De acordo com a Brigada Militar, cerca de 200 pessoas estavam aglomeradas no momento da confusão.

Diversos vídeos que circulam pelas redes sociais, mostram o momento em que jovens iniciam a briga. É possível ainda ver cadeiras e mesas voando e atingindo pessoas e também a estrutura do estabelecimento comercial, localizado na rua Júlio de Castilhos.

Apesar da confusão, não houve registro de ocorrência junto à Delegacia de Polícia da cidade. No entanto, a direção da conveniência, publicou nota em suas redes sociais pedindo ajuda para a identificação dos suspeitos de terem iniciado a confusão. "Todos que puderem nos ajudar de uma forma ou outra para identificar os envolvidos neste incidente, podem enviar as informações direto na fanpage, serão mantidos em sigilo. Não compactuamos com essa atitude em nosso estabelecimento. Prezamos pela ordem e respeito entre todos que circulam em nossas dependências", afirma a nota. 

 Veja o momento da confusão



Comentários
* O e-mail não será publicado no site.