15 Dec

Duas ocorrências de tentativa de homicídio foram registradas durante a terça-feira, 14, em diferentes municípios da região. Em razão disso, o Comando Regional da Brigada Militar montou um gabinete de crise para auxiliar nos trabalhos de salvamento das vítimas. De acordo com o a BM, oBatalhão de Operações Policiais Especias (Bope) foi acionado. O primeiro registro ocorreu às 15h30min, quando um homem, morador de Arroio do Meio,  parou seu veículo nas proximidades da ERS-130  e ameaçou tirar a vida com uma faca.

Após a utilização de medidas técnicas, a equipe especializada do Bope conseguiu imobilizar o homem e encaminhá-lo para atendimento médico no Hospital Bruno Born.

Já era noite, quando na cidade de Taquari, um homem de 42 anos, mantinha sua companheira, de 36 anos, refém utilizando uma faca e fazendo ameaças de morte. Em determinado momento, por volta das 20h45min, a vítima pediu socorro, instante em que o efetivo local fez a intervenção, antes da chegada do Bope. 

Em ato contínuo, o homem se auto lesionou no pescoço, sendo socorrido e encaminhado para atendimento médico no hospital local.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.