07 Jan
Brigada Militar prende foragidos em Roca Sales e Encantado

Dois homens, em situação de foragidos da Justiça, foram presos na manhã e na tarde desta sexta-feira, 7 de janeiro, nos municípios de Encantado e Roca Sales. As ocorrências foram registradas pela Brigada Militar.

O primeiro caso ocorreu em Encantado, quando um jovem, de 24 anos, estava em situação de foragido da Justiça desde a quinta-feira, 6 de janeiro. Ele foi preso no bairro Nova Morada, durante patrulhamento de rotina.

De acordo com a ocorrência, ele foi abordado por uma guarnição e, após consulta de sua identificação junto ao sistema informatizado da polícia, foi constatada a irregularidade em sua condição prisional. 

Ele foi novamente preso e encaminhado a Delegacia de Polícia de Encantado. O indivíduo já possuía antecedentes criminais por homicídio doloso, roubo a residência, furto qualificado, ameaça, posse de entorpecentes.

Já o segundo caso foi registrado no interior de Roca Sales, onde um homem, de 27 anos, que possuía contra si um mandado de prisão em aberto, foi localizado e preso.

Conforme a ocorrência, ele havia sido condenado pelo crime de roubo desde o dia 4 de janeiro, sendo localizado em Linha Parobé. 

De acordo com a BM, o rapaz tem antecedentes por ameaça e furto.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.