09 Feb

As investigações sobre a morte da jovem rocassalense, Angélica Maria Tonini, de 20 anos, que desapareceu na semana passada em Arroio do Meio, ganharam novas informações com a divulgação das imagens das câmeras de monitoramento na manhã desta quarta-feira, 9 de fevereiro.

Conforme as imagens datadas em 31 de janeiro, a jovem é vista caminhando ao lado de um homem, em direção ao Parque Pérola do Vale, local onde o corpo foi localizado. 

Agora, a Polícia Civil busca identificar quem é o homem que estava junto de Angélica, a fim de esclarecer o caso que culminou com a morte da jovem. Conforme as investigações, o indivíduo teria caminhado por algumas quadras na companhia da menina até o parque.

De acordo com o Delegado responsável pela investigação, Dinarte Marshall, informações podem ser repassadas para a polícia através dos telefones: (51) 9 8468-6610 e (51) 3716-1264.


Relembre o caso

A jovem Angélica Maria Tonini desapareceu na terça-feira, 1º de fevereiro, após sair por alguns minutos do local onde trabalhava. O fato ocorreu por volta das 14h30min. Depois disso, a moça não foi mais vista. 

Após o sumiço de Angélica, um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).Angélica residia com o namorado na área central da de Arroio do Meio. O corpo da jovem foi localizado no domingo, 6 de fevereiro, em uma área de lazer no município de Arroio do Meio. Ela era natural de Roca Sales e estava há um mês trabalhando em uma loja de roupas. 

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.