16 Dec
Céu nublado e temperatura acima dos 30ºC devem marcar a quinta-feira na região

O tempo abafado e o céu nublado devem ser as marcas desta quinta-feira, 16, em grande parte do Rio Grande do Sul, inclusive no Vale do Taquari. Apesar da situação, não há previsão de chuva para a região. O sol chega aparecer em meio às nuvens. O calor volta a predominar após afastamento de uma frente fria que atuava sobre o Rio Grande do Sul. Nas primeiras horas da manhã, as temperaturas chegam a ficar agradáveis, porém, devem subir com o passar das horas.

Em Muçum, o dia começou com temperaturas próximas dos 20ºC. O céu fica nublado durante a manhã e a sensação de abafamento aumento durante a trade, onde os termômetros devem chegar aos 28ºC, de acordo com a meteorologia.

Em municípios da região Norte do Estado, o calor é ainda mais intenso. A previsão por lá é que as temperaturas cheguem próximas dos 40ºC, como é o caso dos municípios de Novo Tiradentes e Vicente Dutra.

Na sexta-feira, 17, o calor permanece e não há previsão de chuva para o Rio Grande do Sul. No Vale, o dia será semelhante a esta quinta-feira, com temperaturas próximas dos 27ºC e bastante nebulosidade, porém, sem a possibilidade de chuva.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.