01 Nov

Um incêndio destruiu um caminhão baú de câmara fria na tarde de domingo, 31 de outubro, em Bento Gonçalves. O fato ocorreu por volta das 16h, quando as chamas atingiram o veículo que estava estacionado na rua 31 de outubro, nas proximidades do campo do Concórdia. Dentro do veículo, com placa de Bento Gonçalves, estavam armazenados cortes de frango congelados.

Ao serem acionados para comparecer ao local, o Corpo de Bombeiros encontrou o veículo totalmente em chamas. Pouco a frente do caminhão atingido, havia outro veículo da mesma empresa, que também estava carregado de frangos. Imediatamente, a equipe iniciou o trabalho de controle das chamas. Em razão do fogo, o combustível que estava no caminhão acabou vazando, provocando um rastro de fogo por cerca de 50 metros rua abaixo. 

Para não provocar um acidente maior, um posto de combustíveis, que fica há cerca de 50 metros do local do incêndio, os bombeiros iniciaram duas linhas de mangueira para combater as chamas e evitar que o combustível inflamável atingisse o estabelecimento comercial.

Conforme os bombeiros foram utilizados 25 litros de Líquido Gerador de Espuma (LGE) e aproximadamente quatro mil litros de água durante a ação, que se estendeu até as 17h30min.
A carga seria descarregada na Empresa JBS no dia seguinte, e há suspeitas de que o incêndio teria iniciado no motor da câmara fria do caminhão que foi consumido por total.

Foto: Redes Sociais

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.