24 Feb

O Campeonato Municipal de Futsal de Muçum já tem data para começar: sexta-feira, 4 de março. Durante o torneio, promovido pela Administração Municipal, vai envolver times nas categorias Livre e Veterano. Serão sete equipes na modalidade Livre e outras três na modalidade Veterano. Em paralelo, ocorre também o Regional Feminino, com quatro equipes. 

Os jogos ocorrem no Ginásio Municipal de Esportes, a partir das 19h. A expectativa é que o certame tenha entre nove e 11 rodadas. As equipes não tiveram custos de inscrição e, os três primeiros colocados de cada categoria levarão para casa troféu e medalhas, além de premiações de artilheiro, disciplina e defesa menos vazada. Para acesso ao ginásio será cobrado o valor de R$ 2, que serão revertidos ao Conselho Municipal de Desporto (CMD) para auxílio de atletas residentes no município. 

O coordenador de Cultura, Turismo, Desporto e Eventos, Ivan Rodrigues, lembra que por dois anos não se realizava campeonatos municipais. Segundo ele, muitos praticantes vinham pedindo o retorno e se mostravam ansiosos pela volta.  “Estamos atendendo essa demanda e, ao longo do ano, pretendemos tirar do papel outros eventos, como o Campeonato Intermunicipal de Campo e um Torneio de Vôlei Misto. Pretendemos reforçar os incentivos às práticas esportivas. Este será um ano de retomadas para muitos setores, dentre eles o do esporte”, destaca. 

Interessados em participar do certame podem realizar sua inscrição pelo fone (51) 3755-2006. A desta edição, fica sob responsabilidade da empresa Five Sport Marketing.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.