17 Feb
Cantor sertanejo João Neto é diagnosticado com câncer

O cantor sertanejo João Neto, que faz dupla com Frederico, divulgou em suas redes sociais na quarta-feira, 16, que foi diagnosticado, em dezembro do ano passado, com um câncer na tireoide. A descoberta ocorreu após realização de exames de rotina. 

Segundo o artista, o diagnóstico chegou no dia 23 de dezembro, após a realização de um checkup geral. “Decidi compartilhar com vocês esse meu momento. É uma doença silenciosa, nunca senti absolutamente nada e gostaria de deixar um alerta a todos para se cuidarem. Façam exames de rotina, é muito ruim ser pego de surpresa como eu fui", escreveu o cantor. 

Após divulgar a situação, o cantor pediu orações e apoio dos fãs da dupla. "Conto muito com as orações de todos, com o pensamento positivo de cada um de vocês. Vou ficar em um hospital que é referência no mundo e, se Deus quiser, vai dar tudo certo", finalizou. 

Os próximos passos, segundo a assessoria do cantor, é a realização de uma cirurgia para a retirada do câncer no Hospital do Amor, conhecido como Hospital de Câncer de Barretos, no interior de São Paulo.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.