29 Nov

Famílias de baixa renda que têm direito a receber recursos do programa estadual Devolve ICMS, poderão realizar a retirada do cartão cidadão até a sexta-feira, 3 de dezembro, em Muçum. A prorrogação de data ocorre, já que muitas pessoas não compareceram no dia programado para realizar a retirada do documento. No município, os cartões estão sendo entregues na agência do Banrisul, na área central da cidade.

Conforme o novo cronograma divulgado, hoje, é a vez dos beneficiários com nome que comecem com a letra A até a D. Amanhã seguem beneficiários com inicias E a J, na quarta-feira, 1º de dezembro, K a N, na quinta-feira, 2 de dezembro, O a R e na sexta-feira, 4 de dezembro, S a Z. O atendimento ocorre das 9h às 15h.

Podem receber o benefício de R$ 400 por ano, famílias de baixa renda e que estejam inscritas no Cadastro Único dos Programas Sociais do Governo Federal.

A projeção para Muçum, é de que 76 famílias recebam o benefício na cidade. O programa é válido para famílias que já estavam cadastradas até julho de 2021.

A consulta de beneficiários pode ser realizada por meio do site devolveicms,rs.gov.br/inicial

Foto: Itamar Aguiar / Palácio Piratini

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.