23 May

Um homem de 25 anos e uma mulher de 35, foram presos após furtarem um veículo em Dois Lajeados na manhã desta segunda-feira, 23. O fato ocorreu na área central da cidade após a Brigada Militar receber a informação de que um automóvel Fox, emplacado em Bento Gonçalves, teria chego à cidade e estacionado aos fundos do CTG. 

De imediato, uma guarnição da Brigada Militar compareceu ao local e realizou a abordagem. Ao consultar os dados do veículo junto ao sistema integrado de segurança, foi constatado que o mesmo estava em situação de furto. 

O casal foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a ocorrência. Informações dão conta que o suspeito foi encaminhado ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves e a mulher posteriormente liberada. Ambos tinham antecedentes criminais.

De acordo com relatos do verdadeiro dono do carro, na noite de domingo, 22, o suspeito, que dormia em sua residência na cidade de Bento Gonçalves, no meio da noite pegou as chaves do carro, sem sua autorização e fugiu. Dentro do veículo foi localizado um Vídeo Game Playstation 4, um par de tênis Nike, de propriedade da vítima.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.