23 May

Um casal não resistiu aos ferimentos e morreu em um acidente de trânsito na noite de domingo, 22, em Anta Gorda. O fato ocorreu na ERS-332, em Linha Cordilheira, no limite entre Anta Gorda e Ilópolis. A colisão envolveu um automóvel e uma motocicleta. 

De acordo com as informações, as vítimas fatais estavam na moto Honda Twister e foram identificadas como Rodrigo Carlesso, morador de Ilópolis e Kerolin Pinheiro, que residia em Arvorezinha, ambos de 26 anos. Já o ocupante do Fiat Strada, emplacado em Arvorezinha, sofreu ferimentos e ficou preso às ferragens. Ele tem 22 anos. Após o choque, a motocicleta pegou fogo.

O acidente ocorreu por volta das 18h, na altura do quilômetro 34 da rodovia e não há detalhes sobre as causas do forte impacto. 

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Encantado e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para socorrer a vítima sobrevivente. A Brigada Militar de Doutor Ricardo e do Comando Rodoviário da Brigada Militar também compareceram na ocorrência. 

O local foi isolado para o trabalho da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP). Após as análises, os corpos de Carlesso e Kérolin foram removidos e encaminhados para necropsia no Departamento Médico Legal (DML).  

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.