20 Jul

A noite da terça-feira, 19, foi destinada à imprensa e convidados a conhecerem a Churrascaria & Paradouro do Cristo, em Encantado. O novo local, que fica às margens da ERS-129, abre oficialmente as suas portas no final de julho e é um dos primeiros empreendimentos gastronômicos construídos após o início das obras do Cristo protetor. 

Sob o comando de Sabino Pagliarini e Sandra Winck, que já são proprietários do Restaurante Vênetto, e por Anderson Winck, que tem uma churrascaria em Boston, nos Estados Unidos, o projeto já estava nos planos dos empreendedores. No entanto, com a pandemia, a ideia acabou ficando apenas no papel. Somente com a obra do Cristo e a possibilidade de investimentos maiores, em razão do aumento do fluxo de visitantes na cidade, o projeto começou a ser executado.

Com capacidade para receber até 240 pessoas na churrascaria e 60 no espaço da cafeteria, o local começa a funcionar para o público no dia 26 de julho. Segundo os proprietários, a churrascaria vai atender das 11h às 14h, de segunda à sábado. Já aos domingos, o funcionamento segue até às 14h30min. Já na área da cafeteria, a intenção é oferecer um café colonial aos sábados e domingos das 7h às 19h. Nas sextas e nos sábados de noite terá rodízio de carnes e buffet de saladas.

Com a grande demanda, o empreendimento conta com cerca de 30 colaboradores.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.