17 Feb

A instabilidade retorna ao Rio Grande do Sul nesta quinta-feira, 17, provocando chuva na maior parte das regiões. Isso por causa do avanço de uma frente fria que acaba provocando pancadas isoladas de chuva a partir da tarde. Apesar da previsão, o volume não deverá ser de grandes acumulados. 

Em Muçum, o dia começou com tempo firme e muitas nuvens. Ao longo da manhã, as temperaturas aumentam e, durante a tarde, a chuva deve aparecer. A previsão é de que os acumulados cheguem em oito milímetros. Os termômetros devem ficar entre 18ºC e 32ºC. 

A meteorologia faz um alerta sobre os baixos índices da umidade relativo do ar, que devem ficar abaixo dos 30%, índice considerado de atenção por oferecer riscos à saúde. 

Na sexta-feira, 18, a chuva deve permanecer de forma fraca e isolada na região. O sol deve apenas aparecer na parte Nordeste e Fronteira Oeste do estado. Uma frente fria que está sobre o Rio Grande do Sul, a temperatura deve reduzir gradualmente. Em Muçum, os termômetros devem ficar entre 19ºC e 32ºC.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.