03 Nov

A quarta-feira, 3 de novembro, será de chuva em todo o Rio Grande do Sul. Em algumas regiões, há previsão de temporais, acompanhados de descargas elétricas e rajadas de vento que podem chegar ao 100 quilômetros por hora. Em algumas cidades, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê queda de granizos, além da interrupção no fornecimento de energia elétrica. Segundo as previsões, na maior parte do território gaúcho, há possibilidade de chuva forte nas próximas horas.

Em Muçum, o dia começou com tempo parcialmente nublado e temperaturas amenas. Na Princesa das Pontes há possibilidade de chuva durante a tarde, com acumulados que podem chegar a 25 milímetros. As temperaturas ficam entre 19ºC e 28ºC, um pouco mais baixas do que as registradas na terça-feira, 2 de novembro, quando os termômetros passaram dos 30ºC.

Na quinta-feira, 4 de novembro, a chuva perde força e o sol volta a predominar na maior parte do Rio Grande do Sul. Em Encantado, as temperaturas não mudam muito e pode chover, em forma de pancadas isoladas ao longo do dia.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.