28 Jun
28Jun

A chuva deve retornar ao Rio Grande do Sul nesta terça-feira, 28. A instabilidade avança em altos níveis por todas as regiões do estado, provocando pancadas de chuva. Além disso, a chegada de uma nova frente fria deve derrubar as temperaturas nos próximos dias. Em algumas regiões do RS a chuva já chegou pela manhã, como é o caso da Fronteira Oeste, Campanha e algumas áreas da região Central. A tarde, as precipitações avançam para as demais regiões. 

Conforme a meteorologia, a chuva deve ser de intensidade moderada a forte, em todo o Estado. O maior acumulado, de 30 mm, está previsto principalmente para municípios da região Sul.  Apesar disso, não há previsão de alagamentos e interrupção de acessos por causa do alto volume dos rios.

Em Muçum, o dia começou com sol, porém, a nebulosidade devem aumentar com o passar das horas. A temperatura deve ficar entre 12ºC e 20ºC.

Para a quarta-feira, 29, a chuva deve diminuir no Rio Grande do Sul. O sol deve retornar e predominar durante todo o dia. Já, as temperaturas devem cair, principalmente durante a noite, podendo chegar próximas a zero grau em algumas regiões, como é o caso do Norte do estado.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.