15 Dec

A instabilidade deve persistir em grande parte do Rio Grande do Sul nesta quarta-feira, 15, conforme apontam os institutos de meteorologia. A previsão é de que ocorram pancadas de chuva isoladas durante o dia em regiões como o Litoral Norte e no Sul do Rio Grande do Sul. Em outros cantos, o dia fica nublado, como é o caso da parte Central, Noroeste e Fronteira Oeste.

Em Muçum, o dia começou fechado e com temperaturas abafadas. A previsão é de que ocorra chuva, de forma intercalada com períodos de nebulosidade e acumulados que não devem passar dos cinco milímetros. A temperatura fica entre 20ºC e 26ºC.

Em municípios no Norte gaúcho, como é o caso de Vicente Dutra e Novo Tiradentes, os termômetros devem chegar aos 35ºC durante a tarde.

Na quinta-feira, 16, o tempo volta a ficar firme na maior parte do Rio Grande do Sul, provocando sensação de calor e abafamento. Apenas no Litoral, a chuva deve aparecer em forma de pancadas isoladas. Na Princesa das Pontes, os termômetros devem marcar entre 20ºC e 28ºC.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.