29 Nov

O processo de coleta de assinaturas para a criação de um desvio do pedágio instalado em Encantado segue ocorrendo no município. De iniciativa do vereador Valdecir Cardoso, a proposta visa oferecer uma alternativa para motoristas que não desejam passar pelas cancelas e desembolsar o pagamento. 

A meta, segundo Cardoso, é reunir aproximadamente 2,5 mil assinaturas para dar seguimento ao projeto. No sábado, 27, o parlamentar esteve durante a manhã na área central da cidade recolhendo apoio da população. Durante a semana, a população poderá assinar o documento na Câmara de Vereadores. 

No sábado, 4 de dezembro, o vereador deve estar novamente na esquina das ruas Júlio de Castilhos e Padre Anchieta colhendo mais assinaturas. "A ineficiência por não atender os propósitos pelos quais fora instituído, por dividir a comunidade de Palmas ao restante do município, pela má conservação das ERS-129 e 130, pela falta de obras estruturais, pelo atraso no desenvolvimento local e regional e pelo alto valor da tarifa, faz necessário a construção da via alternativa ao pedágio", explica o parlamentar.

Foto: Divulgação

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.