11 Jul

Um grave acidente de trânsito deixou um homem gravemente ferido na ERS-129, em Muçum. O fato ocorreu no início da manhã desta segunda-feira, 11, no bairro Fátima, envolvendo dois caminhões.

De acordo com as informações, o choque ocorreu por volta das 5h20min. Segundo um dos motoristas envolvidos no acidente, no momento em que estava subindo a serra da 28, na altura do quilômetro 87 da via, percebeu outro caminhão no sentido contrário, desgovernado, vindo a colidir em um barranco e, posteriormente, no caminhão que subia pela pista. 

Com o forte impacto, o condutor do caminhão que descia a rodovia foi encontrado fora do veículo, aproximadamente a uns 100 metros do local da colisão. Segundo os bombeiros, ao chegarem no local, encontraram o homem inconsciente e gravemente ferido.

Além dos Bombeiros, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar atendimento às vítimas. O motorista em estado gravíssimo foi encaminhado para atendimento no Hospital Santa Terezinha de Encantado. Já, o outro condutor, não sofreu ferimentos e recusou atendimento.

Ainda não há informação sobre a identificação oficial do motorista ferido. O trânsito segue lento no local, já que os veículos ainda estão em uma parte da pista.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.