26 Jan

Áries

Para não complicar as coisas, procure entender e aceitar que há um tempo envolvido muito maior do que você desejaria, e que tentar mudar isso provocaria percalços maiores dos que já se apresentaram. Melhor não, né?

Touro

Se as pessoas miram no que é seu, cabe adotar atitudes defensivas, porém, essa é uma situação que requer lucidez, para você não entrar em labirintos propostos pela paranoia, e inventar um monte de coisa inexistente.

Gêmeos

Adapte suas ideias para que caibam na realidade que esteja ao alcance dos seus recursos. Porém, ainda que você tenha de diminuir suas expectativas, entenda que essa redução é temporária, depois virá o aumento.

Câncer

Uma coisa é certa, não dá para estacionar em sentimentos que não podem ser manifestos, porque se manifestos provocariam problemas e contratempos. É preciso sua alma encontrar uma maneira de expressar o que sente.

Leão

Convencer alguém para se unir a você é um grande desafio, porque do jeito que as coisas andam, as pessoas estão mais desconfiadas do que nunca, receosas de participar de algo que as faça sentir-se ainda mais inseguras.

Virgem

Nada deveria ser complicado, mas se o mundo, através das pessoas, não complicasse, provavelmente milhões de seres humanos no planeta perderiam o trabalho que desempenham. As complicações fazem parte da economia.

Libra

Faça seu jogo, e faça da melhor maneira possível, apostando alto, atravessando a densa barreira de contenções que sua insegurança provoca. Coragem não é deixar de sentir medo, mas agir com medo mesmo assim. Em frente.

Escorpião

Para simplificar seu avanço e o tornar mais eficiente, sua alma precisaria colocar ponto final em alguns assuntos que se alastram há tanto tempo, que provavelmente você nem sabe mais como foi que começaram.

Sagitário

As coisas que você tem para dizer não poderiam ser ditas ainda, porque provocariam um tumulto que se tornaria fora de controle em pouco tempo. A não ser que seja isso o que você deseja, melhor repensar tudo.

Capricórnio

Mexa uma peça aqui, outra por lá, faça seu jogo, mas não se esqueça de que as pessoas podem até ser peças do seu jogo, mas são de um tipo que têm ideias próprias e, por isso, não podem ser controladas completamente.

Aquário

Este é um momento que requer ação, mas sua alma não tem certeza de qual seria a melhor, e isso acaba provocando inação, o contrário do que seria auspicioso. Melhor você se munir de coragem e seguir em frente, apesar de tudo.

Peixes

Muna-se de ousadia, porque você vai precisar bastante dela nas próximas semanas. É que tudo converge para a realidade de que você não tem mais o apoio do mundo que você conhecia, e o novo mundo ainda não está pronto. 

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.