03 Feb
Confira o horóscopo desta quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Áries

Sacrifícios são necessários, sempre. É impossível trilhar um caminho onde tudo lhe seja favorável o tempo inteiro, e do jeito que as coisas andam, o nível de sacrifício requerido vai se tornando a cada dia maior.

Touro

Avance e conquiste, porque apesar de não haver certeza alguma do resultado, o que aumenta a angústia existencial, se você ficar no suspense da antecipação, a hora propícia de agir passará e haverá frustração.

Gêmeos

Apesar de tudo que aconteceu, apesar da poeira que você comeu, mesmo assim a alma se entusiasma e entra no jogo novamente. Só isso importa, que sua alma dê continuidade à experiência de viver, apesar de tudo e todos.

Câncer

Ninguém é culpado, ninguém é inocente, nada do que acontece atualmente poderia ser solucionado com sua alma tentando distribuir inocências e culpas. Este é um momento de transição, onde tudo é muito incerto.

Leão

As pessoas se desentendem na teoria, porque andam evitando assumir os erros práticos que cometeram. O que vale agora é se chegar a um entendimento, justo na hora em que esse parece mais distante e difícil de obter.

Virgem

O que as outras pessoas têm não é necessariamente o que você precisa. Deixe que as pessoas administrem suas próprias complicações, evite se deixar seduzir pela imaginação de que a vida alheia seja melhor que a sua.

Libra

Que sua alma atue motivada pela boa vontade de que tudo seja o melhor para todos, não significa que todos vão confiar em que suas ações tenham essa motivação por fundamento. Isso complica bastante o caminho, mas é o que é.

Escorpião

Agora é uma dessas horas em que sua alma convive com realidades muito diferentes entre si. Umas, calcadas nas experiências passadas, que resistem a ir embora. Outras, do futuro, ainda pouco amadurecidas.

Sagitário

Nem tudo que é experimentado acaba se integrando à experiência de vida, são coisas que provocam impacto, mas que depois passam, são jogadas ao esquecimento. Nada de errado nisso, a alma humana não comporta tudo.

Capricórnio

Qual é o valor das coisas? Qual é o valor de sua alma? As coisas e a alma se medem em valores muito diferentes entre si. Objetos você pode guardar e serem valiosos, mas a alma encontra seu valor na exposição.

Aquário

Qualquer tipo de dilema que lhe ocorrer não tem real cabimento na realidade atual, pois, sua alma precisa lidar com assuntos de natureza prática, nada além, nada aquém. Questões práticas não combinam com dilemas.

Peixes

As determinações que sua alma toma na atualidade não são mais do que fruto da necessidade, portanto, é perda de tempo se debruçar sobre o dilema de se essas determinações são as melhores possíveis ou não. 

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.