04 Feb

Áries

Os receios terão de ser engolidos e a necessidade de seguir em frente tomar as rédeas da situação. A incerteza é natural, porém, se ela comandar suas decisões, então você acabará fazendo muito menos do que poderia.

Touro

As peças do jogo parecem estar todas em seus devidos lugares, portanto, você não deve se demorar na tensão e suspense que antecedem aos momentos determinantes do seu caminho. Avance e conquiste, essa é a orientação.

Gêmeos

O entusiasmo é sagrado, e não importa o quanto você tenha se metido em encrencas no passado com a alma motivada por ele, pois, quando surgir novamente, você seguirá seu chamado, de tão intenso e sedutor que é. Em frente.

Câncer

As complicações desta parte do caminho são densas, mas nada que sua alma seja incapaz de atravessar. Talvez o cansaço faça você sentir uma dose de insegurança e medo maiores, mas, mesmo assim, você vai atravessar.

Leão

Os esclarecimentos se fizeram necessários para evitar que o estado de conflito se prolongasse e ramificasse tanto que chegaria o momento de nada mais poder ser feito em nome da união e concórdia. Esclarecimentos.

Virgem

Aceite o que as pessoas tenham a lhe oferecer, mesmo que isso signifique você ter de sacrificar um tanto da autonomia que busca consolidar. De uma maneira ou de outra, sempre haverá necessidade de ajuda.

Libra

Faça o necessário sem esperar que as pessoas beneficiadas sejam gratas ou que reconheçam sua atuação. Purifique suas motivações, faça o necessário apenas porque você tem o convencimento de que isso seja o melhor.

Escorpião

Aprenda a conviver com realidades muito diferentes entre si, porque se você quiser acelerar a transição que se processa agora, é provável que acabe estragando o que ainda seria bom. Cada coisa em seu tempo.

Sagitário

Todas as novidades que acontecem entusiasmam e ressuscitam aquele vigor que parecia perdido para sempre. Muitas das novidades não darão em nada, mas, certamente, algumas dessas se integrarão à sua vida. Isso sim.

Capricórnio

Enquanto o valor das coisas pode ser mensurado de forma objetiva, porque ocupam espaço, o valor de sua alma precisa de uma medida diferenciada, porque a alma não ocupa espaço, mas é tão ou mais real que um objeto.

Aquário

Tome posse do que sua alma considera ser de seu merecimento. Evite esperar que a magia da vida coloque as recompensas em seu colo, você precisa colocar em prática suas ideias e se movimentar de acordo com isso.

Peixes

A lista de certezas com que nossa humanidade pode contar enquanto existe entre o céu e a terra é imensa; a certeza de respirar, a certeza de relacionamento, a certeza do conflito. Evite restringir sua percepção da realidade. 

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.