25 Jan
Confira o horóscopo desta terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Áries

A impaciência não vai ajudar, pelo contrário. Portanto, se você sentir que essa cresce, o melhor a fazer é deixar de lado temporariamente as decisões que precisa tomar, até perceber que sua alma voltou ao eixo. Serenidade.

Touro

Talvez as pessoas estejam querendo pegar o que é seu, talvez você esteja viajando e criando fantasias paranoicas. De toda maneira, cabe uma investigação e, se sua alma estiver errada, então descartar as fantasias.

Gêmeos

Diminuir suas expectativas há de ser uma atitude estratégica, uma redução diante das condições reais do mundo atual, porém, isso não significa que você deva definitivamente abrir mão delas. Tudo está mudando.

Câncer

Seria impossível expressar todos os sentimentos que circulam pela sua alma, porque isso provocaria conflitos importantes. Porém, tampouco é possível passar o tempo sem encontrar uma maneira de expressar o que sente.

Leão

O estado do mundo acentua a natural insegurança de todas as pessoas, e isso complica sua situação, porque neste momento sua alma precisa de aliados confiáveis que, também, confiem em você. Insegurança é medo.

Virgem

Para as coisas se arrumarem, dependa menos do que outras pessoas lhe oferecerem, e mais do que você puder fazer dentro do alcance de seus recursos e força pessoal. Pode parecer pouco, mas é o que dará tranquilidade.

Libra

Em alguns momentos, parece que se pode dominar as pessoas, porém, na prática isso é impossível, porque as pessoas têm ideias próprias e, mesmo que você as domine por um tempo, em algum momento elas se libertam. É assim.

Escorpião

Dentro do possível, encontre um jeito de finalizar o que estiver em andamento antes de se engajar em algo diferente e novo. A finalização clareará o panorama e simplificará os próximos passos. É possível?

Sagitário

Melhor repensar a necessidade de colocar a boca no trombone, porque os resultados não seria aliviadores, já que provocariam um tumulto que, facilmente, sairia de controle. E isso não beneficiaria você de forma alguma.

Capricórnio

Aja de acordo com as estratégias que achar mais eficientes, porém, tenha em mente que as coisas andam mais complexas do que em quaisquer outros momentos de sua vida, o que amplia a margem de incerteza.

Aquário

Pareceria justo e necessário você se lançar à ação, mas, por dentro, sua alma não tem certeza e isso complica a situação. Porém, isso não é algo que tenha vindo para ficar, é uma insegurança temporária e passageira.

Peixes

A cada dia você compreende mais e isso faz sua alma romper com padrões repetitivos, mas o processo não é confortável, porque você precisa se desapegar dos hábitos e se lançar à aventura da vida, que é um enigma. 

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.