28 Dec

Áries

Agora é o momento de reconhecer com clareza quem está ao seu favor e quem são as pessoas que, a partir de agora, hão de ser consideradas adversárias, porque insistem em contrariar você de forma sistemática.

Touro

Arregace as mangas e ponha mãos à obra, porque é muito o que precisa fazer para que as ideias não fiquem na esfera das promessas, mas se convertam em obras que, por ser compartilhadas, beneficiem a muitas pessoas.

Gêmeos

O clima está leve e há alegria disponível, com pouca resistência a ela. É o momento perfeito para você se divertir, fazendo suas piadas e tirando sarro de tudo. Haverá quem não goste, mas esse não é problema seu.

Câncer

No fim, as coisas acontecem do jeito que você quer, mas só no fim. Enquanto isso, no percurso do caminho sua alma fica apreensiva por não saber se tudo vai dar certo ou se o caminho conduz a novos constrangimentos.

Leão

São tantas coisas a dizer e tantas mais as emoções envolvidas, que é melhor pisar o terreno com cuidado para não atropelar as ideias e, no fim, sua alma passar por mais uma situação constrangedora de não ser entendida.

Virgem

Mantenha tudo dentro de um nível de segurança que faça sua alma se sentir confortável. Este não é um momento propício para assumir riscos, mas para fazer tudo dentro das margens que criem segurança e conforto.

Libra

Quando as pessoas não fazem a parte delas, e ao mesmo tempo você percebe isso, não resta outra saída que a de você assumir a dianteira e tomar as iniciativas pertinentes. Sem conflito, sem desgaste, apenas ação.

Escorpião

Antes de tudo, organize suas emoções para não sair por aí atropelando o mundo com a alma baseada em questões não resolvidas interiormente. Melhor manter, agora, uma postura discreta e fazer muitas concessões.

Sagitário

Este é um momento de conexões interessantes, para sua alma sentir que ampliam círculo de influência. É o primeiro passo, a sensação, depois dessa terá de vir a iniciativa pertinente para fazer valer a sensação.

Capricórnio

Nem sempre o futuro é visto com alegria, porque na maior parte do tempo provoca apreensão. Porém, este é um momento em que sua alma pode, e deve, se projetar ao futuro com confiança e se deliciar com as visões.

Aquário

Abrir a mente e coração para uma compreensão maior e mais ampla da realidade é um exercício muito auspicioso, porque derruba conceitos recalcitrantes e faz sua alma perceber nuances muito interessantes em tudo.

Peixes

As dificuldades e apreensões que essas provocam não hão de ser insuperáveis, desde que você deixe de lado o frenesi que o final de ano provoca e se foque na continuidade de seus planos. Isso é o que importa, e nada além. 

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.