08 Feb
Confira o horóscopo desta terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Áries

As coisas que você fez até aqui tendem a dar frutos e, por isso, este é um momento de cuidado, para não atropelar os eventos que a vida trouxer até você, imaginando que ainda seria necessário continuar intervindo.

Touro

Agora é hora de praticar as inovações que sua alma reconhece ser importantes, vitais até, mas que de toda maneira andou resistindo a adotar. As resistências ao novo são naturais, mas não devem ser prolongadas.

Gêmeos

Preocupações sempre haverá, mas nem sempre você sentirá o impulso de cair nas garras delas. Em muitas horas a alma consegue se posicionar numa atitude em que preserva sua saúde e bem-estar acima de qualquer perrengue.

Câncer

Este é um tempo de conexões sociais, das quais surgirão oportunidades interessantes. Procure, em primeiro lugar, sair de sua toca e aceitar convites, tanto quanto você também convidar pessoas interessantes.

Leão

Faça tudo e faça mais ainda, não descanse, hoje é dia de colocar em prática as ideias, nem que seja para quebrar a cara e distinguir a diferença entre fantasias e pressentimentos. Parecem iguais, mas não são.

Virgem

Está tudo em seu devido lugar e há um lugar devido para cada assunto. Tudo em ordem, por isso mesmo este é um momento delicado, porque é sabido que o equilíbrio é sempre seguido pelo dinamismo do desequilíbrio.

Libra

Durante um tempo, as coisas podem ficar um tanto extravagantes, porque o cenário mistura assuntos conhecidos com outros, que sua alma ainda não sabe como lidar e que, por isso, causam um tanto de apreensão. Em frente.

Escorpião

Se fazer certos pedidos deixa sua alma apreensiva, pela perspectiva de receber uma negativa, não se preocupe com isso, mas, dê a negativa por garantida e, enquanto isso, continue lutando para receber a afirmativa.

Sagitário

Está tudo em seu devido lugar, mas isso não é suficiente para sua alma, porque o excesso de equilíbrio parece um tédio. É aventura e excitação que sua alma quer, portanto, esse equilíbrio anuncia novos desequilíbrios.

Capricórnio

A excitação é importante, porque, apesar de essa trazer desequilíbrio, e isso incomodar, mesmo assim traz consigo uma renovação do pacto com a vida, fazendo com que essa continue valendo a pena. É assim.

Aquário

Quando você deixa de agir, dá lugar a que a inércia tome conta do seu tempo, e essa sempre trará repetições de assuntos que, sabidamente, não promovem seu bem-estar, quanto menos seu progresso. Ação!

Peixes

Palavras empenhadas que não são cumpridas, são fonte de imensa frustração. Cuide para prometer somente aquilo que você se esforçar para cumprir, porque de outra maneira seu prestígio irá por água abaixo. Você não quer isso. 

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.