08 Dec

Áries

Para que as coisas não sejam tomadas pela inércia, e se acomodarem no lugar em que se encontram, sua alma precisará intervir com bastante firmeza e determinação. Nada mais e nada menos fará com que tudo siga em marcha.

Touro

Aceite a dose de esforço que lhe cabe desenvolver diante dos acontecimentos, porque neste momento de sua vida as coisas não virão de mão beijada, e apesar das aparências, isso é uma bênção. É o jogo da vida.

Gêmeos

Neste momento, ainda que você se sinta com a razão totalmente do seu lado, não seria interessante você partir para a discussão, porque o resultado seria contraproducente. Ter razão é suficiente, não precisa brigar.

Câncer

Rupturas são necessárias, para que o ambiente pelo qual você transita, que é feito de pessoas e situações, esteja adequado às transformações que sua alma processou nos últimos tempos. Tudo de acordo. É assim.

Leão

Nada sairá do lugar sem atitudes firmes, porque do jeito que andam as coisas, as pessoas andam precisando tanto de descanso e conforto, que acabam se entregando à inércia, e fazendo muito menos do que poderiam. Mão firme.

Virgem

De nada adianta discutir sobre a responsabilidade de cada um, há coisas que precisam ser feitas, porque de outra maneira, todo o resto fica empacado. Então, se os responsáveis não fazem, alguém terá de assumir.

Libra

Nada há de ser forçado, mas você vai precisar dar um empurrão em algumas pessoas e situações que se acomodaram demais na inércia. Há de haver um equilíbrio harmonioso entre a força e o incentivo necessário. Só isso.

Escorpião

Algo é necessário fazer, alguma intervenção que seja firme o suficiente para deter a inércia que teimosamente repete situações que sua alma quer ver pelas costas. Isso não acontecerá sem sua firme intervenção.

Sagitário

Para aliviar a tensão, algumas coisas importantes precisam ser ditas, as quais, de início, vão recrudescer a tensão, mas você verá que o efeito a longo prazo será pacificar. É um remédio amargo, mas eficiente.

Capricórnio

A precipitação parece inevitável, porque um senso de urgência tomou conta de sua alma e sempre haverá por aí questões mal amarradas chamando a atenção. Precipite então, porém, mantenha o controle.

Aquário

Medidas enérgicas se tornam necessárias, porque os acontecimentos se precipitam e não se pode marcar bobeira, já que é muito o que está em jogo. Faça sua parte, mas não se exceda, tudo em sua medida.

Peixes

Ainda que certos sinais de desânimo insistam em surgir de dentro de você, mesmo assim haverá razões para se opor de forma consistente a esse movimento. Então, você terá de decidir a que dinâmica se agarrar. É assim. 

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.