16 Dec

Áries

Nada do que outras pessoas digam a você para aquietar seu espírito será eficiente, porque neste momento sua alma enxerga o caminho que tem pela frente e o compara com o que já conquistou, e não gosta do resultado. Em frente.

Touro

Tomar iniciativas é fácil, difícil é acertar nas iniciativas pertinentes, evitando se distrair com coisas que não têm nada a ver com o que você precisa fazer. Isso não é grave, mas faz perder um tempo precioso.

Gêmeos

Agir sem medir as consequências, isso é próprio da juventude, daquela que é independente da idade cronológica, porque é uma atitude que pode ser tomada a qualquer momento da vida. Se dá certo ou não, é outro assunto.

Câncer

A consolidação dos laços de amizade é o incremento de sua riqueza também, além do ganho de independência, porque, juntas, as pessoas são mais fortes do que separadas. Isso não é teoria, isso é uma prática consagrada.

Leão

Apesar do clima de descontração que reina no mundo, pela proximidade das festas de fim de ano, sua alma se concentra em tudo que precisa fazer, para não deixar pontas soltas que, depois, provocariam problemas.

Virgem

Lutar contra os impedimentos não é garantia de usufruir da liberdade que você pretende. É melhor substituir a luta contra os obstáculos pela luta a favor dos seus ideais, pois, assim, você perderá menos tempo.

Libra

A desconfiança planta uma semente perigosa nos relacionamentos, porque, baseada em eventos traumáticos passados, a alma considera a desconfiança uma certeza de que algo ruim está em andamento. E nem sempre é assim.

Escorpião

Nunca será demais lembrar que as pessoas são sujeitos, mas que em algum lugar da alma elas também são tratadas como objetos, e é sobre essa realidade distorcida que surgem todos os conflitos de relacionamento.

Sagitário

A liberdade dá trabalho, porque o mundo é cheio de moral, e critica qualquer sinal de quebra de suas regras. A liberdade dá trabalho, mas é um movimento digno e enriquecedor, ainda que provoque bastante tumulto.

Capricórnio

Chega uma hora na vida em que a alma quer praticar o que deseja, independente de o cenário ser propício ou não. Nessa hora, o que importa é verificar o alcance da própria vontade, sem se importar com as consequências.

Aquário

Nem sempre a aventura significa você perder de vista, ou colocar em risco, tudo que foi conquistado. Neste momento, sua alma encontra a possibilidade de viver tudo junto e ao mesmo tempo, a segurança e a aventura.

Peixes

Às vezes acontece de, justo quando você não precisa, a mente se distrai e diverte com questões aleatórias, dificultando as atividades imprescindíveis. Dessa vez, não lute contra isso, apenas ignore e siga em frente. 

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.