13 Dec

Áries

As visões do futuro se estreitam, porque sua alma é tomada por um senso de urgência que não é compatível com as possibilidades disponíveis. Isso não é mau em si mesmo, mas com certeza provoca irritação.

Touro

Diante do medo você tem duas opções, ou foge para o lado oposto e se esconde, ou se ergue sobre o atrevimento e desafia o destino. Não há uma opção melhor do que a outra, sua alma precisa ser honesta consigo mesma.

Gêmeos

As diferenças de opinião tendem a adquirir uma proporção maior do que a necessária neste momento, portanto, seria melhor você não cutucar a cobra com vara curta, isto é, claro, se pretender continuar vivendo em paz.

Câncer

Com tanta coisa para fazer nesta época do ano, seria contraproducente que você se envolvesse em qualquer tipo de discussão. Deixe passar, tolere e se foque no que realmente precisa ser feito. Só isso.

Leão

Em busca do tempo perdido, sua alma corre o risco de se precipitar desnecessariamente, e se lançar a experiências que ainda não amadureceram o suficiente. Isso não é muito ruim em si mesmo, mas bastante decepcionante.

Virgem

Se a paz e sossego que você buscaria nos lugares habituais não está disponível, não hesite, busque alhures, onde sua alma não se atreveria em outros momentos. Considere que o momento atual não é nada normal.

Libra

Conversas que se transformam facilmente em discussões são produto do estado de tensão em que as pessoas andam, e não traduzem com fidelidade o que elas querem dizer. Portanto, não tire conclusões precipitadas sobre ninguém.

Escorpião

A gastança não é uma forma sábia de equilibrar as tensões que sua alma suportou durante o ano que se encerra daqui a pouco. A princípio, isso pareceria brindar com alívio, mas depois viria a conta, e aí seria tensão de novo.

Sagitário

Neste momento, em que se espera obter regozijo e tranquilidade, sua alma transita pela mão contrária, se irritando facilmente com tudo, achando a realidade um tanto ofensiva e chata. Vai passar.

Capricórnio

Talvez seja necessário se distanciar um pouco mais do que o habitual das pessoas que normalmente seriam bastante próximas, mas que, por essas coisas da vida, parecem tomar atitudes que contrariam você.

Aquário

Estreitar os laços com as pessoas que foram ficando afastadas e distantes, esse é um objetivo nobre e pertinente a este momento de sua vida. Porém, não se precipite, deixe fluir, permita que o Universo dê o primeiro passo.

Peixes

O que importa esse sentimento de que o mês de dezembro seja a sexta-feira do ano e que todo mundo se prepare para descansar? Neste momento, e isso não é raro para seu signo, você nada contra a corrente. Trabalho! 

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.