17 Dec
Confira o horóscopo nesta sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Áries

Os avanços que não puderam ser feitos durante o ano, encontram uma nova chance de serem realizados. Está tudo misturado e acontecendo ao mesmo tempo, as questões que derrubam, tanto quanto as que constroem também.

Touro

Você pode eventualmente errar por tomar uma iniciativa, mas esse erro, por maior que seja, seria assim mesmo menor do que o erro de nada fazer. Este é um momento que requer a expressão concreta de suas intenções.

Gêmeos

Para você ganhar importância, nunca será suficiente oferecer seu melhor, mas, além disso, construir vínculos sociais mediante os quais você valorize as pessoas com que se relaciona. É assim que se constrói a importância.

Câncer

Respeite seu movimento interior, pois, se você enxergar que o barulho que as pessoas fazem, ainda que aparentemente muito positivo, não bate bem em sua alma, não hesite, se retire, tome distância e descanse.

Leão

Faça todo sacrifício necessário para atingir mínimo entendimento, porque só nessa condição haverá sinergia e se poderá completar esta parte do caminho com sucesso. O entendimento está disponível, mas requer iniciativa.

Virgem

Tudo que deu errado parece conspirar para surgir de dentro de você, na forma de arrependimento. Evite estacionar nessa condição, mas passe através dela, porque do outro lado a vida continua, linda e graciosa.

Libra

Ampliar o entendimento sobre a vida e relacionamentos é imprescindível, porque ainda que isso seja um tanto sofrido, dados os paradigmas que são derrubados no caminho, o resultado sempre será edificante.

Escorpião

Ganhar e perder, esse é o verdadeiro jogo. Nem sempre se ganha nem tampouco se perde sistematicamente, e em muitos casos as perdas e os ganhos acontecem ao mesmo tempo. Continue apostando e acreditando em seus planos.

Sagitário

Para que os relacionamentos que sua alma considera importantes não virem um campo de batalha, é preciso desenvolver um nível de tolerância e aceitação que, talvez, você nunca tenha imaginado ser capaz. É assim.

Capricórnio

Se você não se sente completamente à vontade numa situação, não hesite, tome distância. Porém, se isso não é possível, então esteja presente, mas divague interiormente por outros mundos, mais agradáveis e acolhedores.

Aquário

O divertimento que não é compartilhado pode até ser muito bom, mas nada comparado com aqueles momentos em que o prazer se multiplica através de cada uma e de todas as pessoas que dele participam. Sinergia multiplicadora.

Peixes

É tempo de agir, com planejamento ou sem ele. É hora de agir, porque é na ação que se consegue essa proeza que é descrita como viver no momento presente, ou aproveitar o momento. É só através da ação que isso se define. 

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.