17 Dec

Na disputa da coroa estavam 10 candidatas que se prepararam e passaram por diversas etapas até a escolha das três representantes da mulher de Doutor Ricardo. Na noite de sexta-feira, 10, a "Terra do Filó" conheceu a sua nova corte. Vitória Galeazzi Vian, de 22 anos, foi eleita a rainha, acompanhada de Kelen Paliosa, de 20, e Valéria Luiza Radaelli Biolchi, de 21, como princesas. Agora, durante quatro anos, as jovens irão representar o município em eventos por todo o Rio Grande do Sul. O desfile ocorreu no Ginásio Municipal e foi transmitido ao vivo pelas redes sociais do Facebook e Youtube.

O concurso integrou as programações alusivas aos 26 anos de criação do município. Na mesa avaliadora, cinco jurados tiveram a missão de eleger o trio de beldades. Antes disso, as candidatas passaram por provas e encontros preparatórios de etiqueta, passarela, entrevista e teste de vídeo.

Após o resultado, a rainha Vitória comentou sobre a oportunidade em representar o município.  “Ser rainha de Doutor Ricardo é um orgulho muito grande para mim, pois é a forma de retribuir todo o amor, afeto e carinho que recebo das pessoas. É uma honra poder representar com muita simpatia, humildade e determinação a nossa Terra do Filó”, disse.

Foto: Juremir Versetti / Chinelagem Press

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.