05 Dec
05Dec

O técnico Tite confirmou Neymar e Danilo no jogo dessa segunda-feira, 5 de dezembro, contra a Coreia do Sul, às 16h, pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar.  Os dois se recuperam de problemas no tornozelo. Já o lateral Alex Sandro segue fora de combate. Com isso, Danilo deve ser deslocado para a esquerda e Éder Militão entra na direita. O Brasil deve começar jogando com Alisson, Éder Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Danilo, Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar, Raphinha, Vinicius Júnior e Richarlison.

Além de Brasil e Coreia do Sul, jogam nesta segunda, às 12h, Japão e Croácia no Estádio Al Janoub. No domingo, duas seleções carimbaram o passaporte para as quartas de final, com direito a dois golaços de Mbappé, a França despachou a Polônia por 3 a 1 e Inglaterra não tomou conhecimento de Senegal e venceu por 3 a 0. Com isso, dois confrontos já estão definidos pelas quartas, Holanda x Argentina e Inglaterra x França.

Alex Telles e Gabriel Jesus fora da Copa

O lateral Alex Telles e o atacante Gabriel Jesus foram cortados da seleção que representa o Brasil na Copa do Mundo do Catar. A CBF informou que a decisão foi tomada após ser constatado que os jogadores não têm tempo hábil para se recuperarem antes do final do Mundial.

Apesar dos cortes, o Brasil continuará a campanha no Catar com apenas 24 jogadores, pois o prazo da Fifa para a substituição de atletas terminou 24 horas antes da estreia na competição.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.