06 Jun
Corpo de influencer chega ao Brasil para cerimônia de despedida em Balneário Camboriú

O corpo do influenciador digital Jesse Koz, morto em um acidente de trânsito no dia 23 de maio, nas proximidades de Portland, nos Estados Unidos, deve chegar ao Brasil nesta segunda-feira, 6 de junho, para a cerimônia de despedida e posterior cremação. O velório ocorre em Balneário Camboriú e será aberto ao público a partir das 11h, estendendo-se até às 17h. A cerimônia será realizada no Crematório Vaticano. 

De acordo com a família de Koz, seu companheiro de jornada, o cão Shurastey, já foi cremado nos Estados Unidos, porém, suas cinzas não vieram com o corpo do catarinense. No entanto, em nota, a família informou que as cinzas do golden retriever devem chegar ao Brasil em outro momento, onde acontecerá uma celebração para homenagear a dupla.

O translado do corpo de Koz ao Brasil só foi possível graças a realização de uma vaquinha online, que bateu a meta de R$ 120 mil em cerca de três horas. Jesse viajava pela América com seu fusca 1978 e seu cão. A previsão era chegar ao Alasca em setembro.

Relembre

Koz e Shurastey morreram após uma colisão com um carro. De acordo com testemunhas, o influenciador não conseguiu frear a tempo quando um outro veículo parou na rodovia para entrar em uma rua. Ao tentar desviar, o catarinense perdeu o controle de seu Fusca e acabou batendo com um carro que vinha na direção contrária.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.