26 Aug

As buscas pela jovem Daniele dos Santos Camargo, de 23 anos, terminou de forma trágica. Na tarde desta quinta-feira, 26, o corpo da moradora de Serafina Corrêa foi localizado em um matagal no interior de Nova Araçá, após 22 dias de buscas. Daniele foi localizada após o ex-namorado, de 40 anos, ter indicado o local onde havia deixado o corpo da vítima após matá-la.

Coordenado pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, os trabalhos ocorreram com a participação de agentes de Serafina Corrêa e Guaporé após o desaparecimento da jovem, no dia 4 de agosto. Além da Polícia Civil, equipes do Corpo de Bombeiros Militar e Voluntário e populares efetuaram buscas, com base nos registros de imagem do veículo do acusado de matar Daniele. 

De acordo com a polícia, a vítima estava enterrada em uma área na localidade de Santa Marta, zona rural do município. Este trecho liga os municípios de Serafina Corrêa e Nova Araçá. Na quarta-feira, 25, peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP), confirmaram que o sangue encontrado dentro do veículo do ex-namorado era de Daniele.

Foto: Eduardo Cover Godinho / Rádio Aurora 

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.