04 Feb

Uma criança de três anos não resistiu aos ferimentos provocados por um espancamento na tarde de quinta-feira, 3 de fevereiro, em Taquari. O fato ocorreu por volta das 18h50min, quando a Brigada Militar foi acionada para comparecer até o Hospital São José, onde o menino havia dado entrada, já sem vida. 

De acordo com as informações, a equipe médica que atendeu a criança apresentava múltiplas lesões face, orelha esquerda, abdômen, pelve, membros inferiores e superiores. 

Para a polícia, a mãe disse que havia deixado a criança com o padrasto, em casa, no bairro Bela Vista II e, ao retornar, encontrou o menino deitado no quarto. Imediatamente, ao perceber que a criança estava desacordada, a mãe levou com a ajuda de um vizinho a vítima ao hospital. Porém, já chegou sem vida.

A Brigada Militar realizou buscas e localizou o suspeito das supostas agressões, um jovem de 25 anos. Durante a abordagem, o rapaz estava na casa de familiares. Segundo a polícia, o homem possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma, lesão corporal e injúria. 

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado e enquadrado por homicídio doloso. O corpo da criança foi removido para o exame de necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado.  

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.