01 Feb
Dupla é presa por receptação de veículo em Vespasiano Corrêa

Dois homens de 22 e 30 anos, foram presos por receptação de veículo em Vespasiano Corrêa. O fato ocorreu na noite de segunda-feira, 31 de janeiro, na ERS-129. De acordo com o boletim de ocorrência, após receber a informação de que um veículo Fiat/Siena, que estava em situação de roubo, teria passado pela praça de pedágio em Encantado, os policiais iniciaram as buscas pelo carro.

O veículo foi localizado em frente a um posto de combustíveis de Encantado. No entanto, ao perceber a presença da polícia, o condutor do automóvel empreendeu fuga em alta velocidade pela rodovia, sendo alcançado no trevo de entrada da cidade de Vespasiano Corrêa. 

Os dois indivíduos desceram do veículo e tentaram fugir para dentro da mata, sem êxito, sendo contidos pelos os policiais.

De acordo com a Brigada Militar, o mais jovem já possuía antecedentes criminais por posse de entorpecente e dano qualificado. Já o outro homem tinha histórico por posse de entorpecente, desacato, ameaça, dano e perturbação. Segundo as informações, o veículo teria sido roubado na cidade de Sapucaia do Sul na segunda-feira, 31 de janeiro.

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para registro da ocorrência. 

Foto: Brigada Militar

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.