13 Sep

Um jovem de 24 anos foi morto e um carro foi incendiado na madrugada desta terça-feira, 14, em Lajeado. O fato ocorreu no bairro Conventos, por volta das 3h15min, após uma briga envolvendo três pessoas. 

De acordo com as informações, o crime só foi descoberto após a Brigada Militar, que realizava policiamento de rotina, encontrar um veículo Corsa, em chamas, na rua Romeu Armange. De imediato, os policiais abordaram dois homens que passaram correndo pela viatura. 

Indagados sobre o ocorrido, os dois suspeitos confirmaram aos policiais que haviam matado um homem. Segundo eles, o desentendimento teria iniciado na casa de um dos envolvidos, onde ambos estavam bebendo e usando drogas. 

 A briga começou no pátio de uma residência localizada na rua Walter Immich e terminado com a morte de Jardel Rodrigo Alves no meio da rua. Alves era morador de Santa Clara do Sul e foi atingido por pedras e outros materiais. 

Após localizarem o corpo da vítima, a Polícia Civil foi acionada, juntamente com o Instituto Geral de Perícias (IGP). 

Os dois suspeitos, de 30 e 34 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência e, posteriormente, levados ao Presídio Estadual de Lajeado.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.