14 Jun
Elefante mata idosa e volta ao funeral para pisotear o cadáver na Índia

Uma idosa de 70 anos foi morta por um elefante no estado de Odisha, na Índia. O fato ocorreu na quinta-feira, 8 de junho. Se não bastasse, no dia do funeral da mulher, o animal selvagem teria retornado e pisoteado o cadáver. 

De acordo com as informações das autoridades locais, a morte da idosa ocorreu no momento em que ela estava em um poço coletando água, na vila de Raipal, no distrito de Mayurbhanj, quando o animal apareceu e atingiu a vítima. 

Ela chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos.  repente, o elefante apareceu e pisoteou a indiana. A vítima chegou a ser levada para o hospital, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

Ainda, segundo relatos, no dia do funeral, quando familiares realizavam os últimos preparativos para os ritos tradicionais da cultura indiana, o mesmo elefante apareceu e levantou o corpo de Maya Murmu, que estava em uma pira funerária. Em seguida, o animal ainda pisoteou o cadáver, enquanto os presentes ficaram assistindo à cena, assustados. Os familiares só puderam seguir a cerimônia depois que o elefante foi embora.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.