08 Jul
Em Encantado, empresários conhecem projetos no entorno do Cristo Protetor

Um encontro organizado pela Associação Comercial de Encantado (ACI-E) na noite de quinta-feira, 7 de julho, apresentou ao empresariado da região alta do Vale do Taquari, os projetos que deverão iniciar nos próximos meses junto ao complexo do Cristo Protetor. O evento recebeu lideranças no Sicredi Região dos Vales. 

Durante o evento, foram apresentados três cases já previstos para serem edificados: o Jardim do Acolhimento e os projetos de lei do plano diretor nas áreas de influência do Cristo, o Cristo Protetor, pelo Rafael Fontana, da Associação Amigos de Cristo e os projetos do Boulevard Encantado e o Multiverso Experience, com o Dr. Fabio Vitória e Vinícius Diettrich.

Durante a explanação, o boulervard deverá ser construído em frente à Lagoa da Garibaldi. De acordo com os proprietários do empreendimento, o complexo foi inspirado na natureza da região e projetado para se integrar ao relevo e exaltar suas belezas. O local terá estação de tratamento de esgoto, energia fotovoltaica e utilização da água da chuva. 

Ainda segundo o grupo, o Boulevard terá 21 lojas, estacionamento para 120 veículos, mirante, salão de eventos e bicicletário. Já para o Laghetto Hotel, a previsão é de que sejam construídos 86 apartamentos, 40 vagas de estacionamento, piscina térmica, SPA, academia, restaurante panorâmico e três elevadores. 
Comentários
* O e-mail não será publicado no site.