24 Aug

Duas mulheres de 24 e 27 anos foram presas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando 25 pistolas argentinas na BR-386, em Lajeado. O fato ocorreu na noite de segunda-feira, 23, durante abordagem de combate ao crime. De acordo com as informações, a ação contou com a participação do serviço de inteligência do órgão. Além das armas, os policiais localizaram em uma adaptação oculta no banco traseiro do veículo Honda City, 50 carregadores próprios, e dois carregadores AK 47.


As duas jovens são moradoras de Foz do Iguaçu e afirmaram aos policiais que se dirigiam até Porto Alegre onde pretendiam abrir uma filial da empresa de empréstimos em que trabalhavam. Durante revista veicular, os agentes identificaram o compartimento sob o banco traseiro, onde localizaram as armas, calibre 9mm, com numeração raspada, além do restante do material. 

Indagadas sobre a procedência dos objetos, as duas disseram aos policiais que não sabiam da existência do armamento. Elas receberam voz de prisão em flagrante, sendo conduzidas à Polícia Federal, em Santa Cruz do Sul.

Foto: PRF

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.